top of page

Entrevista com a banda Miranda. (Argentina)

  • Foto do escritor: GRIFFE SA
    GRIFFE SA
  • 24 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

ZAPPHY – Muitas pessoas, aqui no Brasil estão conhecendo vocês um pouco mais. Por exemplo o nome do grupo tem uma história. É verdade que vocês deram o nome por causa de um artista famoso na Argentina?

Miranda – Sim, isso é verdade. Nós tiramos os nome do Osvaldo Miranda, um artista muito elegante dos anos 60. Além disso, nós gostamos bastante da sonoridade que o nome dava.


ZAPPHY – Fale um pouco sobre o último disco de vocês. Pelo o que eu ouvi e tenho acompanhado, me parece que vocês tentaram colocar mais guitarras neste, de forma a diferenciar o que foi feito no disco anterior.

Miranda – Nós sempre queremos fazer algo diferente em cada disco que lançamos. Este, por exemplo, é o disco mais diferente que já fizemos! É um disco com aquele pegada clássica do pop. As vezes se aproxima do rock, e ao mesmo tempo é um disco que tem aquela pegada dançante com um punhado de músicas bacana.


ZAPPHY – O grupo Miranda, neste momento, está literalmente bombando na América do sul. Quais são suas expectativas aqui no Brasil? Como vocês esperam que os brasileiros reajam à sua música?

Miranda – Eu acredito que o Brasil seja um dos países onde teremos a maior dificuldade, talvez por causa da barreira da língua. Mas eu, pessoalmente, admiro uma série de artistas brasileiros, e eu ficaria imensamente feliz de fazer parte deste mundo artístico brasileiro. Mas de toda forma, eu espero que os brasileiros reajam bem e de forma bastante alegre à nossa música.


ZAPPHY – Poucos brasileiros sabem ou tem algum conhecimento sobre a música argentina. Muitos ainda pensam que a Argentina é somente tango! Você acredita que será uma boa oportunidade das cenas musicais, brasileira e argentina, se aproximarem?

Miranda – Argentina não é apenas tango, pois há uma série de gêneros musicas acontecendo aqui, e olha, há décadas! Se eu tivesse que dar nomes aos bois, Luis Alberto Spinetta, Charly García, Soda Stereo, Mercedes sosa, etc. Mas eu acredito que vai ser uma excelente oportunidade para todos nós.


ZAPPHY – O que você conhece sobre o cenário musical brasileiro e que artista brasileiros você curte?

Miranda – Aqui nós escutamos muitos as músicas brasileiras, como por exemplo Caetano Veloso, Rita Lee, Sepultura...Eu AMO o Brasil!


ZAPPHY – E quando vocês virão ao Brasil?

Miranda – Eu espero que seja em breve!!! Vai ser como um sonho se tornando realidade.


ZAPPHY – Uma mensagem final aos seus fãs e aos leitores da revista ZAPPHY.

Miranda – Obrigado pelo interesse em nossa música, continue deste jeito! Beijos para todos da Juliana, do grupo Miranda!


Commentaires


You Might Also Like:
2010OUT
2011JUN
2011MAR
2009SET
2010MAR
2010DEZ
2009JUN
2009JULSL
2009OUT
2010ABR
2010AGO
2010FEV
2010NOV
2009JUL
2009NOV
2009MAI
2009DEZ2
2009FEV
2009AGO
2008SET
2008NOV
2008OUT
2008AGO
2008DEZ
Capas edições antigas
Sobre nós.

A Revista ZAPPHY é uma revista (hoje 100% eletrônica e virtual) voltada para a divulgação de novos trabalhos, informações, tanto de novos quanto de artistas consagrados. É um espaço onde o leitor poderá acessar novas informações que as vezes não chegam ou são publicadas pelas grandes mídias. 

 

Procura de post por Tags

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com

bottom of page